quarta-feira, 22 de maio de 2013

Noite violenta em Maringá, com 3 tentativas de homicídio




A noite de terça para quarta-feira (21 e 22) foi bastante movimentada em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro. Duas mulheres, na Vila Santa Izabel e Zona 7, foram feridas a golpes de faca.



O adolescente foi baleado na Rua Maracaibo, na Vila Morangueira, por volta das 21h30. Ele foi atingido na coxa e nas nádegas. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital Universitário. Em depoimento à PM, o rapaz alegou não saber quem fez os disparos.

Durante a madrugada, por volta das 2h, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na Rua Jalbas Rodrigues Alves, na Vila Santa Izabel. Segundo a PM, Elisângela da Silva foi até o local comprar drogas quando foi informada que dois rapazes iriam assaltar a residência de uma outra pessoa. Elisângela, que seria amiga desta pessoa, tentou avisá-la do roubo, mas um dos jovens que iria praticar o crime a atingiu com uma facada no peito.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário, sem risco de morte. Os policiais já identificaram o autor do crime, que também é acusado de homicídio.

Na Zona 7, na Rua Marques de Abrantes, uma mulher de 48 anos foi atingida por um golpe de faca, na altura da boca, por um homem de 32 anos. A vítima, Isabel Coutinho, 48 anos, relatou à PM que estava em sua residência quando o autor, na abstinência de crack, bateu na porta e pediu R$ 10 para comprar drogas. Ela recusou e ele a feriu com uma faca.

Quando os policiais chegaram, o acusado estava no local. Ele foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde foi detido por violência doméstica. Isabel sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário